Vulgo Verão 2010!!!

vulgo verão

Galere, o site da Vulgo tá cheio de novidades! tem uma prévia do catálogo, e no prêt-à-porter já tem fotos do lookbook de verão! E pra quem quer conferir o lookbook completinho, entra no nosso tumblr do lookbook: http://vulgoverao.tumblr.com/ E pra quem curtiu a prévia do catálogo e tá por ver ele completinho, clica aqui http://catalogovulgo.tumblr… Hoje estamos cheios de novidades! Além da parceria MASSA entre o @mycool e a @vulgostore, agora a nossa estilista escreve pro @mycool.

Agora, é só escolher as peças mais legais (difícil, né?!) guardar aquela grana e esperar chegar tudo na Vulgo Flagship Store!!!

Anúncios

~ por createvulgo em setembro 24, 2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: