Fazendo a Gioconda – PRINTS & COLOR.

É mais do que um indicador de mudança, como afirmou a jornalista veterana do Times, Ruth La Ferla. Sim, podemos estar nos sentindo fun again. Mas pode ser simplesmente o verão chegando no hemisfério norte, mais uma vez. Quem sabe?

Eu só sei que mesmo recém chegado o frio e o inverno aqui no Brasil – bem mais precisamente no seu cantinho mais gelado, o Rio Grande do Sul – eu e todos da cidade que não tem depressão gostamos mesmo é de ver as ruas coloridas e brilhantes.

Em um belo dia de sol com o vento gelado batendo na cara não há nada mais gostoso que ver as calçadas reluzindo de gente com tentativas de se esquentar a cada camada de roupa colocada – fazendo que, com história, o resultado final e a montagem do look fiquem bem mais legais. É muito melhor e mais bonito se o povo estiver, sim, com todo aquele espírito well dressed e elegante do inverno, mas sem perder a graça.

O sinal de que os tempos estão mudando, para La Ferla, vem acompanhado de cores absurdas, em cada um dos artigos do vestuário feminino. O inverno pede que continuemos (des) combinando cada vez mais as cores mais fortes com as estampas mais malucas. Como exemplo ficam essas cores saturadas com matizes tipo floresta amazônica, bichismo, influências africanas e estampas, muitas estampas. E, sim, misturar estampas é beeem difícil. Mas só pra quem nunca experimentou. Nada é impossível para quem quer inventar, não ter vergonha e se sentir bem.

Post/texto by: http://fazendoagioconda.com

Anúncios

~ por createvulgo em maio 10, 2010.

Uma resposta to “Fazendo a Gioconda – PRINTS & COLOR.”

  1. linka a Gioconda, Vulgo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: