Vernissage NOZ NA FITA 2010.

Coletiva inaugura novo endereço da galeria de arte Fita Tape

Celebrando um ano de existência, a galeria de arte Fita Tape inaugura seu novo endereço com a exposição coletiva NOZ NA FITA 2010, na Rua José Bonifácio, número 485, na esquina com a Rua Vieira de castro, ao lado do Colégio Militar.

A segunda edição da coletiva NOZ NA FITA (a primeira aconteceu em 2009), apresenta trabalhos inéditos de dez artistas de diversas cidades, c…omo Porto Alegre, São Paulo, Buenos Aires e Seattle. Suas produções se alinham a diferentes universos estéticos, como a arte e gravura modernas, o desenho e a pintura contemporâneas, a street art, o skate e a fotografia urbana. Os artistas convidados são: Guilherme Pilla (Porto Alegre), Tristan Rault (Buenos Aires), Carla Barth (Porto Alegre /São Paulo), Gerson Reichert (Porto Alegre), Flavio Samelo (São Paulo), Ananda Kuhn (Porto Alegre), Luciano Scherer (Porto Alegre / São Paulo), Jay Hudson (Seattle/ São Paulo), Paula Plim (Porto Alegre) e Rodrigo Pecci (Porto Alegre). A abertura da nova Fita Tape contará ainda com um pocket show exclusivo do músico Roger Canal.

A curadoria é de Lucas Ribeiro “Pexão”, diretor da galeria, que atualmente vive entre Porto Alegre e São Paulo. Na capital paulista, Pexão também é curador de duas exposições que estão em cartaz: Destroy and Create, na Matilha Cultural, e a segunda edição da TRANSFER, mega mostra que aconteceu na capital gaúcha em 2008, no Santander Cultural, e agora está no Pavilhão das Culturas Brasileiras, dentro do Parque Ibirapuera.

NOZ NA FITA 2010 inaugura ainda uma parceria da Fita Tape com a Liga Produção Cultural, na coordenação e realização de exposições e eventos.

NOZ NA FITA 2010
de 26 de agosto a 3 de outubro
de terças a sextas, das 13h as 17h
sábados e domingos, das 10h as 17h

Vernissage: 26 de agosto, das 19h as 22h

Galeria Fita Tape
Rua José Bonifácio, 485
fone (51) 3028 1217
www.fitatape.art.br

APOIO: BÓRIS, BD DIVULGAÇÃO, NOZ.ART, PONG e VOID

Anúncios

~ por createvulgo em agosto 26, 2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: