Semana de Moda de Nova York – Duckie Brown.

Verão 2011/12 – Semana de Moda de Nova York  – duckie brown

A inspiração da dupla de criadores Steven Cox e Daniel Silver, para a coleção verão 11 da Duckie Brown foram as festas rave e a idéia de um garoto que se veste no escuro, sem saber nem enxergar direito as peças que escolhe.
A Duckie Brown, conhecida por ser uma marca totalmente irreverente, lida bem com essa dualidade da alfaiataria e da moda das ruas. A dupla exercita bem a parte técnica da alfataria, com o despojamento do street.
Recortes diferenciados e comprimentos pouco usuais se fundem em uma coleção que consegue alcançar a tênue linha existente entre a elegância e a despretensão formal.
A silhueta é ampla e confortável, formada por todo o tipo de sobreposições.
As peças-chave são calças de ganchos baixo usadas com a barra dobrada, regatas alongadas de malha fina e muitas camisas (alongadas ou não) estampadas.
As estampas aparecem em profusão, xadrez, camuflados, listras, florais, oncinhas, leopardos e uma pincelada leve de art decó.
A cartela de cores começa sóbria com várias peças de tons neutros, branco, grafite, marrom, nude, areia, preto e cinza, para depois descontrair um pouco com cores constrastantes como o laranja, rosa, coral, azul-pretóleo, verdes claro e oliva, e lavanda.

Anúncios

~ por createvulgo em outubro 15, 2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: