Semana de Moda de Nova York – ROBERT GELLER.

Verão 2011/12 – Semana de Moda de Nova York  – ROBERT GELLER

Os movimentos estudantis das décadas de 60 e 70 foram o tema base da coleção de verão de Robert Geller. Todo o movimento de contracultura influenciou muito Geller nessa coleção, mas ele foi especialmente influenciado pelas rebeliões que ocorreram em Berlim, talvez pelo fato de o estilista ser alemão.
Toda a silhueta é fortemente marcada por contrastes, principalmente entre rígido e fluído, além de sobreposições diversas.
As camisas com modelagem bem ajustadas contrastavam com as calças, johdpurs e as bermudas, todas fluídas e largas e algumas em seda. A sobreposição de peças mostrou também um contraste de texturas diversas, como tecidos leves soprespostos por peças em couro.
As calças de alfaiataria em algodão, usadas com a barra dobrada, calças cigarretes masculinas bem justas, trench-coats e jaquetas jeans com lavagens diversas foram as peças chaves da coleção.
A cartela de cores é bem variada, com tons de coral, bordô e rosa-chá, preto, cinza, marrom, camelo, grafite, areia e verde-militar.

Anúncios

~ por createvulgo em outubro 22, 2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: