H&M 2011 Spring Lookbook!

Os looks da parceria entre Lanvin e H&M foram, sem dúvida, os mais aguardados dos últimos meses. Anunciada em setembro, a coleção criada sob a tutela do diretor artístico Alber Elbaz tem o objetivo de disponibilizar aos clientes da loja sueca o luxo encontrado nas peças francesas. O mix de produtos abrange os públicos masculino e feminino, com vestuário, calçados e acessórios.

O lookbook

Para as mulheres, destaque para os vestidos, que apresentam elementos geométricos e volumosos, sobreposições, drapeados e ombros assimétricos. Há também jaqueta, casaco de cetim e colete, além de camisetas com estampas icônicas, assinatura da Lanvin. A cartela de cores apresenta tons clássicos e uma mistura de luminosos, como amarelo e roxo. Sapatos, bolsas, luvas e óculos de sol completam a coleção.

A linha de vestuário masculina apresenta construção sólida e discreta, indo de blazeres, calças, T-shirts e camisas até trench coats e casacos. As cores predominantes são branco e preto. Já os acessórios são mais chamativos, com sapatos coloridos e brilhantes, além de gravata-borboleta (marca de Elbaz) com estampa animal e boné com detalhes de laços.

Fotos da coleção completa estarão disponíveis nesta quarta, dia 4 de novembro, no site da H&M. Nas lojas, os produtos estarão nas araras no dia 23, com preços entre US$ 99 e 250.

Post/texto: Portal UseFashion

Anúncios

~ por createvulgo em novembro 5, 2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: