MEET THE HILFIGER’S | TOMMY HILFIGER OUTONO INVERNO 2010/2011.

“Estou bastante empolgado com esta nova campanha à medida que direciona nossa identidade visual para uma direção fresca, enquanto respeita a estética da marca”, comenta o criador, Tommy Hilfiger himself, sobre o Outono Inverno 2010 2011 da marca norte-americana. “Esta é a primeira campanha a capturar de verdadeira a herança da marca, nesses 25 anos de sportswear preppy”, ressalta.

Craig McDean fotografou um casting estrelado para o que nos parece ser a perfeita família estadounidense (pai, mãe, muitos filhos, dois cães e um estudante intercambista português que jamais foi embora). Todos impecáveis para um dia divertido de pic-nic no campo, algo como Os Excêntricos Tenembaums.

Destaque para Gracie Carvalho, modelo brasileira tipo exportação, recordista das passarelas nacionais e internacionais. Sucesso!

A marca preparou algumas ações na internet e nas lojas, envolvendo os tais membros da família, uma rádio virtual, o facebook e o twitter. É esperar para conferir. Acima, o compacto da coleção desfilada em Fevereiro na Mercedes-Benz Fashion Week, em Nova Iorque.

Post/texto by: STYLE-A-HOLIC

Anúncios

~ por createvulgo em novembro 23, 2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: